Caso de jovem desaparecida completa cinco meses neste sábado em Angélica

O desaparecimento de Jucimeire Garcia dos Santos, de 20 anos, completa cinco meses neste sábado (16). A família da jovem está à procura dela desde o dia 16 de fevereiro. O caso aconteceu na cidade de Angélica a 209.3 km distante de Campo Grande (MS). Segundo Manoel Gonçalves de Oliveira, de 72 anos, e Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desaparecimento de Jucimeire Garcia dos Santos, de 20 anos, completa cinco meses neste sábado (16). A família da jovem está à procura dela desde o dia 16 de fevereiro. O caso aconteceu na cidade de Angélica a 209.3 km distante de Campo Grande (MS).

Segundo Manoel Gonçalves de Oliveira, de 72 anos, e Maria Aparecida Mota de Oliveira, de 63 anos, pais de Jucimeire, contam que já espalharam cartazes em cidades de toda a região na tentativa de encontrá-la, mas até agora não obtiveram êxito.

Durante as investigações o pai chegou a suspeitar a jovem que é portadora de necessidades especiais, estivesse na cidade de Nova Andradina. Mas logo a suspeita foi descartada.

A última notícia sobre o paradeiro da filha dava conta de que Jucimeire estivesse em Loanda, no estado do Paraná. “Fomos até lá, mas não a encontramos”, comenta o pai.

De acordo com a Polícia para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da jovem podem ligar para a delegacia da cidade. Os familiares também deixaram um telefone para contato (67) 9635-1171.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)