Geral

Casal é detido com quase 100 quilos de maconha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 100 quilos de maconha durante fiscalização de rotina na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A ação aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (14), na base da polícia. Ao abordarem uma caminhonete Toyota Hilux, de Itaúna/MG, os patrulheiros perceberam o nervosismo do casal, […]

Arquivo Publicado em 15/10/2011, às 01h49

None

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 100 quilos de maconha durante fiscalização de rotina na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A ação aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (14), na base da polícia.


Ao abordarem uma caminhonete Toyota Hilux, de Itaúna/MG, os patrulheiros perceberam o nervosismo do casal, que afirmou residir em Caarapó.


Durante entrevista separadamente, o casal confessou que levava a droga nos pneus e no tanque. Eles disseram que pegaram o veículo preparado em Dourados e levariam até a capital paulista.


Os policiais encaminharam o casal e a caminhonete para uma borracharia em Nova Andradina, onde desmontaram os pneus e encontraram 77,300 quilogramas de maconha e ao desmontarem o tanque de combustível, encontraram mais 22 quilos da droga, totalizando 99 quilos de maconha.

Com informações do site Onebase

Jornal Midiamax