A Polícia Militar autuou nesta sexta- feira (11) duas pessoas por tráfico de drogas em , interior de Mato Grosso do Sul. Na ocorrência, registrada por volta das 23h de ontem, os policiais apreenderam ‘174' (centro e setenta e quatro tabletes de maconha).

Após denúncia anônima sobre um carregamento de entorpecentes naquela cidade, os policiais ficaram de ‘plantão' observando o veículo supostamente com a droga, que estava escondido em um pasto, na rodovia MS 240, nas imediações do Jardim Karina.

De ‘tocaia' aguardando alguém que pudesse pegar a droga, surgiram as duas pessoas: José Lucas de Souza e a namorada dele, Patricia dos Santo Santana, ambos qualificados em atitudes suspeitas no local.

Questionados sobre a relação com os tabletes de maconha, José disse que não poderia fornecer ‘nenhuma informação aos policiais, porque temia pela sua integridade física', caso o proprietário do entorpecente soubesse da delação.

Os policiais resolverem permanecer mais algumas horas no local com a intenção de deter outros envolvidos, mas como nenhum outro veículo compareceu, encaminharam o entorpecente e os dois para a delegacia.

Mesmo com a dificuldade de encontrar mais integrantes da quadrilha, a polícia conseguiu descobrir que a droga seria de propriedade de um indivíduo conhecido como “Samurai”. Ele trabalharia com tatuagens em Paranaíba e, segundo a polícia, seria ‘amigo' de José.