Geral

Carro invade residência no centro de Naviraí

Um carro invadiu uma residência na noite de ontem (26) em Naviraí. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na rua Tiradentes esquina com a Rua Maranhão fundos com o Senai, centro da cidade de Naviraí. Enoque Tenório da Silva Andrade, de 37 anos, conduzia um veículo Pampa, placas, HRC-3275 de Campo Grande quando, segundo […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 11h24

None

Um carro invadiu uma residência na noite de ontem (26) em Naviraí. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na rua Tiradentes esquina com a Rua Maranhão fundos com o Senai, centro da cidade de Naviraí.

Enoque Tenório da Silva Andrade, de 37 anos, conduzia um veículo Pampa, placas, HRC-3275 de Campo Grande quando, segundo ele, perdeu o controle após tentar desviar de um buraco.

Com o impacto, parte do muro do imóvel foi destruído, sendo que partes de lajotas foram arremessadas a mais de 10m do local. Testemunhas relataram que o condutor estava em alta velocidade. O veículo ficou com sua metade para fora da residência e não adentrou mais, após bater em um pé de laranja. A frente da Pampa ficou destruída.

O proprietário do imóvel que estava dentro de casa relatou que escutou uma forte pancada, ao averiguar o ocorrido encontrou o muro destruído.

A polícia militar esteve no local do acidente e, após uma revista pessoal, encontrou uma Pistola 380 com Enoque. O mesmo apresentou registro da arma, mas, segundo a PM, o mesmo não possuí porte. Enoque chegou apresentar vários documentos a polícia relatando que é atirador amador.

Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. Enoque foi encaminhado até o Departamento de Trânsito de Naviraí onde iria ser submetido a um teste de Bafômetro.

Jornal Midiamax