Geral

Carro capota após motorista tentar fechar o vidro

Na noite de quinta-feira (27), um carro capotou no km 24 da MS-162 entre Maracaju e Sidrolândia, após o motorista perder o controle do veículo ao tentar os vidros do carro com a maçaneta. Jairo Ferreira de Souza, de 26 anos, sofreu lesões pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula ao conduzir o veículo […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 10h13

None

Na noite de quinta-feira (27), um carro capotou no km 24 da MS-162 entre Maracaju e Sidrolândia, após o motorista perder o controle do veículo ao tentar os vidros do carro com a maçaneta.

Jairo Ferreira de Souza, de 26 anos, sofreu lesões pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula ao conduzir o veículo uno de placas NRF-1015 de Campo Grande.

Segundo informações o condutor estaria tentando fechar os vidros do carona e ao se mover no interior do carro perdeu o controle e saiu da pista que conseqüentemente, veio a capotar causando-lhe ferimentos e destruição parcial do veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e atendeu a ocorrência, uma equipe de socorristas do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa também se deslocou até o local e prestou socorro a vítima que foi removida as pressas para a unidade de saúde de Sidrolândia.

Jornal Midiamax