Geral

Carreta cai em ribanceira de 20 metros e motorista sai com arranhões

Uma carreta bi-trem Iveco, de placas HSI-1031 de Campo Grande, caiu numa ribanceira de aproximadamente 20 metros na altura do quilômetro 721 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (05). O bi-trem que estava carregado de lâminas de madeira ficou totalmente destruído, mas o motorista, […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 18h04

None

Uma carreta bi-trem Iveco, de placas HSI-1031 de Campo Grande, caiu numa ribanceira de aproximadamente 20 metros na altura do quilômetro 721 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (05).

O bi-trem que estava carregado de lâminas de madeira ficou totalmente destruído, mas o motorista, David Rodrigues Sobrinho, de 42 anos, sofreu apenas escoriações leves. O motorista usava cinto de segurança no momento do acidente.

David foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O motorista disse que seguia no sentido Rio Verde quando perdeu o controle do bi-trem.

“Uma telha de fibrocimento desprendeu da carga de uma carreta que trafegava no sentido contrário, eu fui desviar e acabei perdendo o controle”, explicou o motorista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e tenta localizar a carreta que causou o acidente, com as características fornecidas pelo motorista.

Jornal Midiamax