Geral

Carregamento de madeira ilegal é apreendido na BR-163

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu nesta terça-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, uma carreta carregada com 36,16 m³ de madeira serrada. A apreensão aconteceu em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais perceberam que o DOF (Documento de Origem Florestal) não era para o transporte do veículo apreendido. As placas […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 01h23

None
96536994.jpg

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu nesta terça-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, uma carreta carregada com 36,16 m³ de madeira serrada. A apreensão aconteceu em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).


Os policiais perceberam que o DOF (Documento de Origem Florestal) não era para o transporte do veículo apreendido. As placas eram de outro veículo, indicando que aquele documento era irregular.


Diante da infração, a PMA autuou administrativamente a empresa, com domicílio jurídico em Colombo (PR), e aplicou uma multa de R$ 10.840,00.  Os responsáveis pela carga responderão pelo crime ambiental. Se condenados, poderão pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax