Geral

Campo Grande sedia evento de arrancadas no próximo dia 5

O primeiro evento automobilístico deste ano em Mato Grosso do Sul acontecerá dia 5 de fevereiro, no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 18 horas. Será o Open Night, evento noturno organizado que visa a conscientização da população que lugar de velocidade é no autódromo. O encontro terá arrancadas amadoras de carros e […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 01h53

None

O primeiro evento automobilístico deste ano em Mato Grosso do Sul acontecerá dia 5 de fevereiro, no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 18 horas. Será o Open Night, evento noturno organizado que visa a conscientização da população que lugar de velocidade é no autódromo.


O encontro terá arrancadas amadoras de carros e motos, encontro de som automotivo e apresentações de equipes. A novidade fica por conta do show de manobras radicais noturnas de carros, onde, de forma inédita, uma parte da pista será iluminada e aberta para amadores, que poderão mostrar suas habilidades.


Os interessados em participar das manobras noturnas deverão entrar em contato através do e-mail [email protected], para receber o regulamento e a ficha de inscrição, que deverá ser feita antecipadamente.


Já ingressos para assistir poderão ser adquiridos na hora pelo preço de R$ 10.

Jornal Midiamax