Campo Grande sedia encontro de revendedores de combustíveis do Centro-Oeste em 2012

Campo Grande irá sediar no ano que vem o 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região Centro-Oeste. O evento, que vai reunir congressistas e expositores de três Estados e do Distrito Federal, será promovido pelo Sinpetro em parceria com outros três sindicatos e com o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e […]
| 05/12/2011
- 19:34
Campo Grande sedia encontro de revendedores de combustíveis do Centro-Oeste em 2012

Campo Grande irá sediar no ano que vem o 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região Centro-Oeste. O evento, que vai reunir congressistas e expositores de três Estados e do Distrito Federal, será promovido pelo Sinpetro em parceria com outros três sindicatos e com o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes – Fecombustíveis.

A solenidade de lançamento do encontro aconteceu na semana passada na sede do Sinpetro, em Campo Grande, e reuniu diretores do sindicato, revendedores, potenciais expositores e representantes da Fecombustíveis.  “Essa será a primeira vez que o Mato Grosso do Sul irá sediar um congresso regional que faz parte da agenda nacional de eventos da federação”, explicou Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro.

O 1º Encontro de Revendedores da Região Centro-Oeste será realizado nos dias 21 e 22 de junho no Centro de Convenções “Arquiteto Rubens Gil de Camilo”. O evento será realizado pelos sindicatos dos revendedores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal. Também apóia a iniciativa a Agência Nacional de Petróleo (ANP)

Na solenidade de lançamento realizada na semana passada o representante da Fecombustíveis apresentou o projeto do evento, com informações a respeito do número de congressistas, disposição dos estandes, pacotes de patrocínio e demais detalhes sobre a logística da iniciativa.

“Com toda certeza esse será um dos maiores eventos do setor já realizado na região Centro-Oeste”, disse Mário Shiraishi, que destacou o interesse dos revendedores filiados ao Sinpetro na iniciativa. “Um grande número de empresários participou do coquetel de lançamento e manifestou apoio ao encontro. Isso nos dá a certeza de que será mais um evento de sucesso realizado pelo sindicato”, finalizou.

Nas próximas semanas os organizadores irão divulgar mais detalhes sobre o encontro, que já integra o calendário permanente de eventos da Fecombustíveis.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias