Pular para o conteúdo
Geral

Campeão de jiu-jitsu é atropelado e enterrado usando quimono

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do professor de jiu-jitsu Kaio Cesar Ribeiro, 23 anos, ocorrido na manhã deste sábado (19) no Cemitário da Saudade, em Campinas (SP). Ele morreu na madrugada de sexta-feira (18) após ser atropelado por um Audi A3, que disputava um racha com um Camaro na avenida Júlio Prestes. A empresária Adriane […]
Arquivo -

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do professor de jiu-jitsu Kaio Cesar Ribeiro, 23 anos, ocorrido na manhã deste sábado (19) no Cemitário da Saudade, em Campinas (SP). Ele morreu na madrugada de sexta-feira (18) após ser atropelado por um Audi A3, que disputava um racha com um Camaro na avenida Júlio Prestes.

A empresária Adriane Ignácio de Souza, 42 anos, que atropelou o atleta, foi presa em flagrante. Um exame de bafômetro apontou 0,42 mg/l de álcool no sangue. O empresário Fabricio Narcizo Rodrigues da Silva, 32 anos, condutor do Camaro, também foi preso, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Quimono

“Eles tiraram um pedaço de mim, vou lutar para que seja feita justiça. Ele foi morto com o seu quimono e vai ser enterrado de quimono”, disse emocionado o pai do rapaz, Gilberto Muniz Ribeiro, 48 anos. Amigos de Kaio prestaram a última homenagem ao professor vestidos com o uniforme de jiu-jitsu. Muitos estavam visivelmente emocionados e, diversas vezes, bateram palmas e gritaram “é campeão”.

O rapaz estava se preparando para uma série de lutas nos Estados Unidos. Segundo o pai da vítima, para juntar dinhero, o jovem tinha conseguido um emprego de professor e lecionava para vários alunos. “Ele era uma pessoa excelente, não tinha vícios”, lamentou o amigo Leandro Seabra.

“Ele chegou na academia magrinho e agora estava forte e lutava muito bem”, lembrou Edson Pereira, colega desde os tempos de infância e companheiro de academia. Kaio era inscrito na federação paulista e ganhou diversas medalhas em sua categoria. Ele detinha a faixa marrom e se preparava para uma luta neste final de semana em Mogi Guaçú.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Sem Categoria

Empresário morre ao bater moto esportiva em caminhão

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia