Geral

Caminhão oficial de prefeitura é apreendido durante blitz da PM no interior de MS

Uma blitz realizada na tarde de quarta-feira (9) notificou 11 veículos, recolheu quatro documentos vencidos e apreendeu dois carros, sendo um oficial da prefeitura de Alcinópolis. Conforme dados da Polícia Militar, foi apreendido um Caminhão Basculante, da marca Mercedes Benz, placas HQN 9008, da prefeitura, que estava carregado com pedra brita, sem estar coberto com […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 21h07

None

Uma blitz realizada na tarde de quarta-feira (9) notificou 11 veículos, recolheu quatro documentos vencidos e apreendeu dois carros, sendo um oficial da prefeitura de Alcinópolis.


Conforme dados da Polícia Militar, foi apreendido um Caminhão Basculante, da marca Mercedes Benz, placas HQN 9008, da prefeitura, que estava carregado com pedra brita, sem estar coberto com a lona e ainda estava com o licenciamento vencido.


Também foi apreendido um Ford Fiesta, sem placa. Ambos foram encaminhados ao pátio do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito, em Costa Rica.


A blitz foi realizada através de uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar, COB (Comando de Operações do Bolsão) e PMA (Polícia Militar Ambiental), sendo coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves.

Jornal Midiamax