Geral

Caldeira de usina de asfalto pega fogo e explode na MS-423

A caldeira térmica de uma usina de asfalto pegou fogo e explodiu por volta das 21h30 desta quinta-feira (10), na MS-423, que dá acesso a Serra da Alegria, em Rio Verde. A caldeira pertence a empresa de asfalto que atende a BR-163, na região norte de Mato Grosso do Sul. Por sorte ninguém estava por […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 10h28

None

A caldeira térmica de uma usina de asfalto pegou fogo e explodiu por volta das 21h30 desta quinta-feira (10), na MS-423, que dá acesso a Serra da Alegria, em Rio Verde. A caldeira pertence a empresa de asfalto que atende a BR-163, na região norte de Mato Grosso do Sul.

Por sorte ninguém estava por perto na hora da explosão, que causou apenas danos materiais. O vigia, Moacir de Guimarães, de 45 anos, informou que a caldeira estava em ligada, pois os funcionários fariam asfalto na manhã desta sexta-feira (11).

O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou aproximadamente 4 mil litros de água. A mesma equipe também fez o rescaldo, evitando que o fogo voltasse a tomar conta do local. A polícia deve investigar a causa do incêndio.

Jornal Midiamax