Geral

Briga de bar termina com dois feridos a faca e tiros em hospital

Uma briga no centro de Caracol terminou com dois feridos a faca e tiros no hospital local na madrugada deste domingo (27). Cássio Augusto da Silva Gutiérrez (29) foi ferido no tórax por Antonio Zacarias Arce de Jesus (24), vulgo Paraguaio, durante discussão em um bar que fica na esquina da avenida Mato Grosso com […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 20h42

None
663856520.jpg

Uma briga no centro de Caracol terminou com dois feridos a faca e tiros no hospital local na madrugada deste domingo (27). Cássio Augusto da Silva Gutiérrez (29) foi ferido no tórax por Antonio Zacarias Arce de Jesus (24), vulgo Paraguaio, durante discussão em um bar que fica na esquina da avenida Mato Grosso com a rua Princesa Isabel.


Paraguaio foi detido pela Polícia Militar logo após a briga e recebeu atendimento médico no hospital Rita Antonia Maciel Godoy. Com hematomas no rosto, levou três pontos no supercílio. Cássio também foi levado para lá por populares, que depois se aglomeraram em frente ao local.


Quando a guarnição da PM iria retirar Paraguaio do hospital para encaminhá-lo à delegacia, o sargento Deluqui tentou evitar a multidão saindo com o acusado pela porta dos fundos. Nisto eles foram surpreendidos por Nereu Laranjeira Gutiérrez (53), pai de Cássio, que portava um revólver calibre 38. Ele disparou contra Paraguaio e a bala passou raspando na cabeça do policial. Em uma ação rápida, o sargento aplicou uma gravata em Nereu, que ainda conseguiu dar dois tiros antes de ser completamente dominado. Ninguém saiu ferido a bala.


A PM apreendeu duas facas e o revólver com duas munições intactas e três cartuchos deflagrados. Nereu e Antonio foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista por tentativa de homicídio. Nereu não tinha porte nem registro de arma.

Jornal Midiamax