Geral

Brasil decepciona torcida mexicana e fica no empate com a Argentina

A partida contra o Equador era apenas três horas depois, mas a torcida do México chegou cedo ao Estádio Omnilife para torcer pela Seleção Brasileira na primeira rodada do torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos. E a equipe comandada por Ney Franco decepcionou o carinho dos anfitriões empatando em 1 a 1 com a Argentina, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 01h55

None

A partida contra o Equador era apenas três horas depois, mas a torcida do México chegou cedo ao Estádio Omnilife para torcer pela Seleção Brasileira na primeira rodada do torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos. E a equipe comandada por Ney Franco decepcionou o carinho dos anfitriões empatando em 1 a 1 com a Argentina, em jogo válido pelo Grupo B.


Foi mais um encontro da torcida mexicana com a Seleção Brasileira, dando continuidade a uma relação construída na mesma Guadalajara. A cidade abrigou cinco das seis partidas do time de Pelé na campanha do tri da Copa do Mundo, em 1970. O próximo compromisso do Brasil no Pan será nesta sexta-feira, contra a Cuba, que nesta quarta perdeu por 1 a 0 para a Costa Rica. Ney Franco não poderá contar com o capitão Romário, que foi expulso.

Jornal Midiamax