Geral

Bovespa terá novos horários de negociação a partir de segunda

Por conta do fim do horário de verão no Brasil e do início desse período nos Estados Unidos, a BM&FBovespa terá, a partir de segunda-feira (14), novos horários de negociação para os mercados de renda variável e derivativos. No segmento Bovespa, o pregão regular funcionará em sessão contínua das 10h às 17h, com o after […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 21h51

None

Por conta do fim do horário de verão no Brasil e do início desse período nos Estados Unidos, a BM&FBovespa terá, a partir de segunda-feira (14), novos horários de negociação para os mercados de renda variável e derivativos.


No segmento Bovespa, o pregão regular funcionará em sessão contínua das 10h às 17h, com o after market das 17h30 às 19h. No segmento BM&F, os novos horários de negociação dos contratos referenciados em índices de ações funcionarão das 9h às 17h30, informa a Bovespa.


Também serão alterados os horários de encerramento da negociação dos contratos derivativos referenciados em Café Arábica (para 14h35, inclusive operação de rolagem), em Soja (para 14h45) e em Soja Financeira (para 15h).

Jornal Midiamax