Geral

Botafogo tropeça no Bangu e perde aproveitamento máximo

O Botafogo perdeu seus primeiros pontos na Taça Guanabara. O time de General Severiano ficou no empate por 1 a 1 com o Bangu, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado, o Fogão fica com a liderança do Grupo B, com 13 pontos ganhos, mas pode ser […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 01h09

None

O Botafogo perdeu seus primeiros pontos na Taça Guanabara. O time de General Severiano ficou no empate por 1 a 1 com o Bangu, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Com o resultado, o Fogão fica com a liderança do Grupo B, com 13 pontos ganhos, mas pode ser superado pelo Fluminense, que tem um ponto a menos e joga nesta quinta-feira contra o Duque de Caxias. Já o Bangu chegou aos oito pontos e agora ocupa a terceira posição.


O resultado acabou sendo injusto para o Bangu, que dominou durante a maior parte do jogo e só não conquistou os três pontos por causa da grande atuação do goleiro Jefferson, que  defendeu um pênalti cobrado por Pipico e foi o único jogador aplaudido pela torcida alvinegra no final da partida. Marcio Azevedo, Arévalo Rios e Everton fizeram suas estreias com a camisa do Botafogo, mas o lateral foi o único que deixou boa impressão.


Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Fluminense enquanto o Bangu receberá a Cabofriense.

Jornal Midiamax