Geral

Bombeiros realizam 1º Encontro Estadual de Mergulhadores em Ponta Porã

O 1º encontro de mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul encerrou-se hoje (3), no 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã (MS). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, o encontrou superou as expectativas, ao reunir um número de 33 mergulhadores de todo […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 16h58

None

O 1º encontro de mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul encerrou-se hoje (3), no 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã (MS). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, o encontrou superou as expectativas, ao reunir um número de 33 mergulhadores de todo o Estado.

Durante os três dias do encontro foram ministradas instruções teóricas e práticas com o objetivo de atualizar os procedimentos adotados em mergulho de resgate, contextualizando as mais novas doutrinas adotadas em mergulho de resgate e autônomo do mundo.

Segundo a Corporação, os mergulhadores também foram credenciados junto à certificadora Naui (National Association Underwater Instructor), nos níveis Básico e Avançado, credencial esta que tem validade para mergulho em qualquer parte do mundo.

Jornal Midiamax