O Corpo de Bombeiros Militar do Estado informa que foram atendidas, pela corporação, das 7 horas do dia 31 de janeiro até as 7 horas de hoje (1º de fevereiro), 61 ocorrências. Dentre elas, uma chamada para atender um acidente de trânsito urbano (tombamento de um Fiat) ocorrido ontem (31), por volta das 15 horas, entre as ruas Castelo Branco e Mascarenhas de Moraes, na Capital.

Segundo os Bombeiros, o acidente envolveu um veículo de modelo Fiat Strada, conduzido por um homem de 22 anos. Ele perdeu o controle de seu veículo, resultando em um tombamento. De acordo com os Bombeiros, o motorista estava consciente, porém, com escoriações na face e suspeita de fratura de tórax. Ele foi estabilizado pela guarnição e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.

Anaurilândia

Outro acidente registrado pelos Bombeiros ocorreu ontem (31/01), por volta das 22h30, na MS-395. O acidente envolveu uma carreta bi-trem, com placas de Ponta Grossa (PR), e um carro de passeio, Corsa Wind, com placas de Junqueirópolis (SP). Os Bombeiros informam que o acidente deixou cinco feridos.

O acidente aconteceu próximo ao município de Anaurilândia, em frente à usina de cana Alvorada. Foram enviadas ao local três guarnições para atender as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Anaurilândia. Os Bombeiros dizem que a carreta fez uma manobra para entrar na usina, teve problemas e ficou atravessada na pista, quando o Corsa colidiu com sua lateral. O condutor da carreta, um homem de 48 anos, nada sofreu. Já o condutor do Corsa, homem de 35 anos, apresentava diversas escoriações. Uma criança de 13 anos apresentava trauma no abdômen. Outra de sete anos apresentava suspeita de hemorragia interna. E ainda, a outra de dez anos apresentava escoriações diversas, e também um homem de 37 anos apresentava traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e suspeita de múltiplas fraturas. De acordo com os Bombeiros, todas as vítimas mantém residência em Anaurilândia.