Geral

Bocha e voleibol adptado encerram as disputas dos Jogos da Melhor Idade em Coxim

No domingo (01), foi encerrada a primeira fase regional dos Jogos da Melhor Idade que aconteceu no município de Coxim. Ontem foram definidos os campeões das modalidades de bocha e voleibol adaptado. No voleibol feminino a equipe de Selvíria, sagrou-se campeão ao vencer na final Três Lagoas por 2 sets a 0, com parciais de […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 13h17

None

No domingo (01), foi encerrada a primeira fase regional dos Jogos da Melhor Idade que aconteceu no município de Coxim. Ontem foram definidos os campeões das modalidades de bocha e voleibol adaptado.

No voleibol feminino a equipe de Selvíria, sagrou-se campeão ao vencer na final Três Lagoas por 2 sets a 0, com parciais de 15×12 e 15×06. Na terceira colocação ficou São Gabriel do Oeste que venceu Aparecida do Taboado por 2 sets a 0.

Já no masculino a equipe de Apaecida do Taboado venceu Três Lagoas de forma arrasadora por 2 sets a 0, com parciais de 15×03 e 15×05, em terceiro lugar ficou Selvíria que venceu a equipe de Rio Verde de MT também por 2 sets a 0.

Na categoria feminina, a dupla de Coxim foi à campeã vencendo na final São Gabriel por 8×6, em terceiro ficou Rio Verde de MT que venceu Três Lagoas por 8×4.

No masculino Três Lagoas venceu na final Coxim por 8×6 e ficou com o título, em terceiro lugar ficou Aparecida do Taboado que ganhou de Rio Verde de MT por 8×1.

Os dois primeiros colocados de cada modalidade estão classificados para a fase final do Jogos da Melhor Idade, que está marcado para a cidade de Ivinhema.

Jornal Midiamax