Biblioteca do TCE/MS adquire 50 novos títulos
A Biblioteca da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) está disponibilizando aos seus usuários (servidores e público em geral), mais 50 novos títulos (clique aqui) adquiridos recentemente. De acordo com a bibliotecária responsável, Cecília Luna os novos títulos seguem a orientação do conselheiro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Biblioteca da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) está disponibilizando aos seus usuários (servidores e público em geral), mais 50 novos títulos (clique aqui) adquiridos recentemente. De acordo com a bibliotecária responsável, Cecília Luna os novos títulos seguem a orientação do conselheiro Iran Coelho, diretor da Escoex e vice-presidente do Tribunal, que deseja ampliar o acervo e a utilização da biblioteca do TCE/MS, como parte do programa de modernização da Corte de Contas.
Além das novas aquisições, o TCE/MS também recebeu doações de livros em braille da gráfica do Senado Federal, tais como; “Legislação consolidada do servidor público” e “A inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”. Cecília Luna explica que “embora esse não seja o nosso público, o acervo está disponível não só aos servidores, mas também ao público em geral, porém, estes apenas para consulta local”.
Novos títulos – Entre os cinquenta novos títulos adquiridos, destacam-se autores como Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Idalberto Chiavenato, Rolf Dieter Oskar Friedrich Bräunert, Claudia Fernanda de Oliveira Pereira (Organizadora), James C. Hunter e Eva Lakatos.
A Biblioteca da Escoex não se limita a aquisição de livros da área técnica como Direito Público e Administrativo, mas também da área de Gestão de Pessoas e periódicos como NDJ, IOB, Consulex, ENAP e outros.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.