A Biblioteca da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) está disponibilizando aos seus usuários (servidores e público em geral), mais 50 novos títulos (clique aqui) adquiridos recentemente. De acordo com a bibliotecária responsável, Cecília Luna os novos títulos seguem a orientação do conselheiro Iran Coelho, diretor da Escoex e vice-presidente do Tribunal, que deseja ampliar o acervo e a utilização da biblioteca do TCE/MS, como parte do programa de modernização da Corte de Contas.

Além das novas aquisições, o TCE/MS também recebeu doações de livros em braille da gráfica do Senado Federal, tais como; “Legislação consolidada do ” e “A inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de ”. Cecília Luna explica que “embora esse não seja o nosso público, o acervo está disponível não só aos servidores, mas também ao público em geral, porém, estes apenas para consulta local”.

Novos títulos – Entre os cinquenta novos títulos adquiridos, destacam-se autores como Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Idalberto Chiavenato, Rolf Dieter Oskar Friedrich Bräunert, Claudia Fernanda de Oliveira Pereira (Organizadora), James C. Hunter e Eva Lakatos.

A Biblioteca da Escoex não se limita a aquisição de livros da área técnica como Direito Público e Administrativo, mas também da área de Gestão de Pessoas e periódicos como NDJ, IOB, Consulex, ENAP e outros.