Geral

BC divulga condições para oferta pública do Minha Casa

O Banco Central (BC) publicou hoje no Diário Oficial da União comunicado com os procedimentos que as instituições financeiras devem seguir para participarem de oferta pública de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os pedidos de autorização para a participação devem ser apresentados até as 18 horas de quarta-feira, 16, na sede do BC, […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 20h55

None

O Banco Central (BC) publicou hoje no Diário Oficial da União comunicado com os procedimentos que as instituições financeiras devem seguir para participarem de oferta pública de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os pedidos de autorização para a participação devem ser apresentados até as 18 horas de quarta-feira, 16, na sede do BC, em Brasília.

O resultado sobre se os pedidos foram ou não aceitos pelo BC será divulgado até o dia 2 de dezembro para cada uma das instituições solicitantes. Se houver indeferimento dos pleitos, a instituição poderá recorrer da decisão até o dia 14 de dezembro. Mais informações sobre os pedidos de autorização podem ser obtidas pelo telefone (61)3414-2384 no Departamento de Organização do Sistema Financeiro do Banco Central.

Jornal Midiamax