Geral

Barra de direção quebra e ônibus com 25 passageiros bate em poste na Zahran

Um ônibus com 25 passageiros bateu em um poste na manhã desta terça-feira (15), na avenida Zahran, em Campo Grande. De acordo com o motorista, Alfredo Paes da Silva, de 56 anos, ele havia pegado os passageiros, funcionários públicos, na região do bairro Coopharádio e estava se dirigindo para o Parque dos Poderes. Quando o […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 11h47

None
1033465435.jpg

Um ônibus com 25 passageiros bateu em um poste na manhã desta terça-feira (15), na avenida Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o motorista, Alfredo Paes da Silva, de 56 anos, ele havia pegado os passageiros, funcionários públicos, na região do bairro Coopharádio e estava se dirigindo para o Parque dos Poderes.

Quando o ônibus da empresa NPQ que estava na rua Spipe Calarge fez a curva para entrar na avenida Zahran, a barra de direção quebrou e o veículo colidiu com um poste de iluminação pública.

Devido ao acidente, o ônibus acabou trancando a passagem da avenida em direção ao Parque dos Poderes. Além disso, o poste atingido ficou em pé somente por causa de um fio de telefone. Técnicos já estão no local para resolver o problema.

Apesar da grávidade do acidente, nenhuma pessoa ficou ferida. O ônibus foi retirado do local por um guincho e outro ônibus levou os passageiros para o trabalho.

Jornal Midiamax