Geral

Bandido rouba homem na porta de supermercado no Leblon, em Campo Grande

No início da tarde desta segunda-feira (26), um homem foi roubado por um rapaz em frente ao supermercado Ferracini, no bairro Leblon, em Campo Grande. Segundo a vítima, o bandido era moreno, estatura baixa, magro e cabelos curtos. Em relato à polícia, o homem disse que o rapaz saia do supermercado quando veio em sua […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 18h57

None

No início da tarde desta segunda-feira (26), um homem foi roubado por um rapaz em frente ao supermercado Ferracini, no bairro Leblon, em Campo Grande. Segundo a vítima, o bandido era moreno, estatura baixa, magro e cabelos curtos.


Em relato à polícia, o homem disse que o rapaz saia do supermercado quando veio em sua direção e, com um revólver, ordenou que ele entregasse a pochete que trazia na cintura.


Após obedecer a ordem do ladrão, o mesmo subiu na garupa de uma motocicleta, YBR, cor preta, na qual havia outro rapaz o aguardando para empreenderem em fuga.


Junto com a pochete, o rapaz levou o Cartão Cidadão da vítima, CNH, dinheiro, celular, documento do veículo da vítima e chaves.


O roubo foi denunciado na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax