Geral

Bandido arromba carro e leva objetos em frente universidade na Capital

M. P. L., de 22 anos, registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira em Campo Grande após ter seu carro arrombado em frente uma universidade particular na Rua Ceará. Ela contou à polícia que estacionou o veículo no local por volta das 9 horas e, quando voltou, percebeu que a porta havia sido arrombada. […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 17h14

None

M. P. L., de 22 anos, registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira em Campo Grande após ter seu carro arrombado em frente uma universidade particular na Rua Ceará.


Ela contou à polícia que estacionou o veículo no local por volta das 9 horas e, quando voltou, percebeu que a porta havia sido arrombada. Do interior do veículo, foram levados roupa, talão de cheque, termômetro, remédio, pen drive, óculos, além de documentos pessoais.


O autor, antes de ir embora, deixou para trás um saco de lixo com alguns papeis que estavam dentro de uma bolsa que também foi levada. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, e Fazendários (DEDFAZ).

Jornal Midiamax