Geral

Bandas Eclipse e Professor Lao se apresentam no Som da Concha no próximo domingo

O Som da Concha do próximo domingo (4) leva ao palco da Concha Acústica Helena Meirelles as bandas Professor Lao e Eclipse. As apresentações acontecem a partir das 18h30 e tem entrada franca. Formada nos anos 80, a banda Eclipse é uma das primeiras que se apresentou nos bares de Campo Grande. No repertório é […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 19h52

None

O Som da Concha do próximo domingo (4) leva ao palco da Concha Acústica Helena Meirelles as bandas Professor Lao e Eclipse. As apresentações acontecem a partir das 18h30 e tem entrada franca.


Formada nos anos 80, a banda Eclipse é uma das primeiras que se apresentou nos bares de Campo Grande. No repertório é composto por canções de Queen, Village People, Creedence e das brasileiras Titãs, Paralamas do Sucesso, RPM e Lulu Santos integram seu repertório que faz uma viagem aos anos 70 e 80.


Eclipse volta a tocar Synthpop, rock e baladas na noite da Capital com Jackson Pelzl no baixo, Alexandre Nicolau na bateria, Dodi na guitarra, Wendel Lima, no teclado, e Alexandre Ducat no vocal.


Idealizada por Marcus Câmara em setembro de 2009, a banda “Professor Lao”  passa a existir através de contatos com outros músicos de Campo Grande que incentivam a formação de um trabalho inteiramente autoral. Em 2010 são lançados o myspace e o palco principal, no Brasil e em Portugal simultaneamente, onde são disponibilizadas algumas gravações em Demo para o público. No site www.palcoprincipal.sapo.pt, de Portugal, a Banda atinge o 1˚ lugar, em acesso e execução, entre as 113 bandas brasileiras de estilo alternativo registradas neste endereço.


A formação Oficial da banda Professor Lao é: Jonas Feliz (sintetizador e alternativos); Julio Victor (Guitarra); Marcus Câmara (baixo e voz); Matheus Souza (Bateria).

Jornal Midiamax