Azambuja está entre os 16 que melhor utilizam a rede no Brasil

O deputado federal, Reinaldo Azambuja (PSDB) é destaque por estar entre os 3% que divulgam seus gastos na rede, ter mais de 100 mil fotos em sua galeria de imagens e disponibilizar noticias novas com maior frequência. Uma pesquisa produzida pela agência Medialogue Digital apresentou essa semana um raio-x completo sobre a atuação dos 513 […]
| 06/12/2011
- 23:37
Azambuja está entre os 16 que melhor utilizam a rede no Brasil

O deputado federal, Reinaldo Azambuja (PSDB) é destaque por estar entre os 3% que divulgam seus gastos na rede, ter mais de 100 mil fotos em sua galeria de imagens e disponibilizar noticias novas com maior frequência.

Uma pesquisa produzida pela agência Medialogue Digital apresentou essa semana um raio-x completo sobre a atuação dos 513 deputados e 81 senadores que compõe o Congresso Nacional, no uso das mídias sociais.

A pesquisa Político 2.0 apresentou os 16 deputados federais que se destacam no uso das mídias digitais para se comunicarem com o eleitor. São parlamentares distribuídos em doze partidos e que representam sete estados brasileiros.

Reinaldo Azambuja, único citado de MS

Entre os 16 que melhor se comunicam na rede mundial de computadores, Azambuja é destacado no relatório como ‘o campeão de fotos entre todos os parlamentares’ numa pagina que traz o título ‘Trajetória em quase 100 mil imagens publicadas’.

São 95.413 imagens disponibilizadas em Galerias no Flickr de Azambuja, contra 14.607 do segundo colocado, um deputado de Goiás que cumpre hoje seu quinto mandato na Câmara Federal.

Em outra etapa das 212 paginas do relatório Azambuja aparece entre os 3% que divulgam suas despesas e ainda se destacam por assiduidade na atualização das noticias postando pelo menos uma nova informação por dia. Na interação com ferramentas como twitter, facebook e Orkut o deputado também se mostra bem avaliado.

Considerando ser este o seu primeiro mandato Azambuja tem desempenho considerado excelente pelo relatório que, na verdade, conclui que a maioria dos parlamentares ainda não despertou para a era digital. Azambuja deu inicio a este trabalho há cinco anos, quando foi eleito deputado estadual.

O mais detalhado e conclusivo levantamento já realizado no Brasil sobre o uso da internet e das mídias sociais na política está disponível no link:

http://www.medialogue.com.br/media/uploads/legacy/downloads/2011/11/politico-20-deputado-senador-resumida.pdf

16 parlamentares melhor conectados no Brasil

Alessandro Molon (PT‐RJ)

Roberto Freire (PPS‐SP)

Aline Corrêa (PP‐SP)

Manuela (PCdoB‐RS)

Reinaldo Azambuja (PSDB‐MS)

Anthony Garotinho (PR‐RJ)

César Colnago (PSDB‐ES)

Mendonça Prado (DEM‐SE)

José Nunes (DEM‐BA)

Deputado Penna (PV‐SP)

Dimas Ramalho (PPS‐SP)

Romário (PSB‐RJ)

Dr. Aluizio (PV‐RJ)

Gabriel Chalita (PMDB‐SP)

Ivan Valente (PSOL‐SP)

Mara Gabrili (PSDB‐SP)

 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias