Geral

Avô e neto morrem afogados em pesqueiro de Bataguassu

Um adulto e um menino morreram afogados em um pesqueiro no distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, no fim da tarde deste domingo (30). O corpo de João Vitor Alves (6) foi encontrado pelo pai enroscado na linha da vara de pesca, enquanto o corpo de Benedito Luchetta (65) estava a cerca de 4 […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 12h04

None

Um adulto e um menino morreram afogados em um pesqueiro no distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, no fim da tarde deste domingo (30). O corpo de João Vitor Alves (6) foi encontrado pelo pai enroscado na linha da vara de pesca, enquanto o corpo de Benedito Luchetta (65) estava a cerca de 4 metros abaixo da superfície, e foi retirado pelos bombeiros.


Segundo relatos de testemunhas, avô e neto vieram da cidade paulista de Piquerubi e acampavam no local com um grupo de parentes e amigos. As pessoas só deram falta dos dois no fim do dia, quando estavam prestes a ir embora. João Vitor e Benedito não usavam colete durante a pescaria.


O Corpo de Bombeiros Militar faz um alerta a população para que redobrem os cuidados com crianças às margens de rios, lagoas e piscinas, e para que todos usem coletes salva-vidas.

Jornal Midiamax