Geral

Avó é agredida pelo ex-marido da neta em Glória de Dourados

Aparecido Ramires Espindola, de 26 anos, foi preso na manhã de hoje (16), por volta das 04h30, logo após agredir Santa Moreira Paiva, de 56 anos, na Rua Rio Brilhante, em Glória de Dourados. Policias Militares foram acionados através do telefone 190 por uma testemunha, solicitando que comparecesse no local, em um barraco de lona […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 00h09

None

Aparecido Ramires Espindola, de 26 anos, foi preso na manhã de hoje (16), por volta das 04h30, logo após agredir Santa Moreira Paiva, de 56 anos, na Rua Rio Brilhante, em Glória de Dourados.


Policias Militares foram acionados através do telefone 190 por uma testemunha, solicitando que comparecesse no local, em um barraco de lona onde Santa Moreira reside. Ela estava sendo agredida por Aparecido Ramires, ex-esposo de sua neta.


No local foi constatado que a vitima apresentava varias lesões na face. Ela foi encaminhada a um Hospital da cidade para realizar o exame de corpo de delito e ser medicada.


Segunda as testemunhas, o autor evadiu-se do local levando sua filha menor. Outra testemunha ainda apresentou aos policiais uma faca de mesa, utilizada pelo autor na agressão contra a vítima.


Durante diligencias, a PM deteve o autor próximo a Rua Costa e Silva. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Glória de Dourados. A criança foi entregue aos plantonistas do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax