Ator global morre aos 51 em Porto Alegre
O ator Marcos Barreto, famoso por sua participação em sucessos da TV Globo como Pé na Jaca (2006) e A Favorita (2008), morreu aos 51 anos em consequência de um ataque cardíaco, na cidade de Porto Alegre. A informação foi confirmada por funcionários da Casa de Cultura Mário Quintana, instituição que dirigia desde janeiro de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Marcos Barreto, famoso por sua participação em sucessos da TV Globo como Pé na Jaca (2006) e A Favorita (2008), morreu aos 51 anos em consequência de um ataque cardíaco, na cidade de Porto Alegre. A informação foi confirmada por funcionários da Casa de Cultura Mário Quintana, instituição que dirigia desde janeiro de 2011.
Natural de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, Barreto se mudou para o Rio de Janeiro em 1981, quando tinha 20 anos de idade. Lá, se formou em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras. Desde então, atuou em diversas peças de teatro – inclusive do renomado Gerald Thomas -, até, em 1991, retornar ao seu Estado, para trabalhar como diretor teatral.
Em 2005, voltou à capital fluminense para atuar na trama Vidas Opostas, da TV Record. Três anos depois, novamente na Globo, fez participação especial na novela A Favorita, no papel de Joselito Baraúna. O ator ainda integrou os elencos de Viver a Vida, Malhação e Caras e Bocas.
De acordo com a fonte ouvida pelo Terra, Barreto não estava internado nem doente e a morte foi repentina. Seu corpo deve ser velado ainda na noite deste domingo (14), na Casa de Cultura, localizada no centro da capital gaúcha.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.