Geral

Atlético-PR vence, tira o Coritiba do G-5, mas cai para a Série B

A vitória na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, foi do Atlético-PR. Resultado insuficiente para o Rubro-Negro, que volta à Série B do Campeonato Brasileiro após 16 anos seguidos na elite nacional. Resultado péssimo para o Coritiba, que cai para a oitava posição e desperdiça a chance de voltar à Taça Libertadores após sete […]

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 21h44

None

A vitória na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, foi do Atlético-PR. Resultado insuficiente para o Rubro-Negro, que volta à Série B do Campeonato Brasileiro após 16 anos seguidos na elite nacional. Resultado péssimo para o Coritiba, que cai para a oitava posição e desperdiça a chance de voltar à Taça Libertadores após sete anos.


O gol de Guerrón ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o rebaixamento rubro-negro já estava selado (uma vez que o Cruzeiro vencia o Atlético-MG por 5 a 1). Apesar disso, a torcida rubro-negra fez uma bela festa, cantou o hino e músicas de incentivo até o final.


Ao Coritiba, restou comemorar a queda do maior rival. Com as vitórias de São Paulo (que fez 4 a 1 sobre o Santos) e de Internacional (que venceu o Grêmio por 1 a 0), a equipe alviverde – que precisava vencer para se garantir no G-5 – caiu para a oitava posição.

Jornal Midiamax