Geral

Atlético-GO: empate com Palmeiras foi como vitória

O Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite deste domingo, no Serra Dourada. A equipe que tinha dois jogadores a menos saiu de campo levando o resultado como uma vitória. – Esse empate com certeza tem um gosto especial. Lutamos muito, principalmente por estarmos com dois homens a menos, esse empate […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 22h08

None

O Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite deste domingo, no Serra Dourada. A equipe que tinha dois jogadores a menos saiu de campo levando o resultado como uma vitória.

– Esse empate com certeza tem um gosto especial. Lutamos muito, principalmente por estarmos com dois homens a menos, esse empate é muito valioso – disse o meia Felipe.

Para o volante Agenor o importante foi não se entregar:

– Não nos entregamos e isso nos fez conseguir esse resultado. Sair daqui com um ponto nos dá a sensação de vitória, por toda a condição do jogo.

Já o goleiro Marcio, foi tido pela torcida como heroi da partida, que encerrou a partida com gritos de “time de guerreiros”:

– Muito importante ver a torcida lotando o estádio, eles sabem que o que fazemos em campo é para eles. Mostramos que nossa equipe está unida em torno de um objetivo e isso nos fez suportar a pressão. Esse empate com certeza está tendo mais valor do que algumas vitórias que tivemos ao longo do campeonato.

Jornal Midiamax