Geral

Atletas de MS conquistam ouro no Tênis de Mesa por equipe

As sul-mato-grossenses Evelyn Tomi e Bianca Ono conquistaram neste domingo (4) a medalha de ouro no tênis de mesa por equipes feminina das Olimpíadas Escolares, etapa 15 a 17 anos. A equipe de MS, comandada pelo técnico Nelson Tobaru, venceu na final a equipe de Santa Catarina, pelo placar de 3 a 2. Na primeira […]

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 18h22

None
2045091628.jpg

As sul-mato-grossenses Evelyn Tomi e Bianca Ono conquistaram neste domingo (4) a medalha de ouro no tênis de mesa por equipes feminina das Olimpíadas Escolares, etapa 15 a 17 anos. A equipe de MS, comandada pelo técnico Nelson Tobaru, venceu na final a equipe de Santa Catarina, pelo placar de 3 a 2.


Na primeira partida da decisão, Evelyn venceu Amanda Andreza. Logo depois, Bianca perdeu para Prisila Salvador. Nas duplas, Mato Grosso do Sul levou a melhor e fez 2 a 1. No quarto jogo, Evelyn foi derrotada por Priscila, empatando a decisão em 2 a 2. Na partida decisiva, Bianca venceu Amanda, fazendo 3 a 2 e garantindo o ouro para a equipe.


“Foi uma surpresa, pois nossas atletas subiram este ano para essa categoria, tendo que jogar muitas vezes com garotas dois anos mais velhas”, destaca o treinador Nelson.


As mesatenistas competem novamente pelas Olimpíadas Escolares na tarde deste domingo e na segunda-feira (5), buscando medalhas na categoria individual, assim como os atletas Rafael Jesus e Murilo Samaniego no masculino.


(Com Informações de Vitor Yoshihara)

Jornal Midiamax