Geral

Atacante Ronaldo oferece almoço para Demi Moore e Ashton Kutcher

Aproveitando a sexta-feira de folga do Corinthians, Ronaldo deu um almoço em sua casa, na zona oeste da capital paulista, para as estrelas Demi Moore e Ashton Kutcher. O ator, marido de Demi, está na cidade para desfilar na São Paulo Fashion Week. O zagueiro Paulo André também esteve na festa, mas treinou à tarde. […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 20h07

None

Aproveitando a sexta-feira de folga do Corinthians, Ronaldo deu um almoço em sua casa, na zona oeste da capital paulista, para as estrelas Demi Moore e Ashton Kutcher. O ator, marido de Demi, está na cidade para desfilar na São Paulo Fashion Week. O zagueiro Paulo André também esteve na festa, mas treinou à tarde.


A confraternização contou também com a presença de alguns membros da seita Cabala do Brasil, a qual a mulher de Ronaldo, Bia Anthony, é ligada. O encontro na casa do craque durou até umas 15h. O Fenômeno já havia jantado com o casal na noite da última quinta-feira, acompanhado de sua esposa.


O Fenômeno e outros nove titulares que folgaram com ele nesta sexta-feira retornam ao treinamento na manhã deste sábado. A exceção foi o goleiro Julio Cesar, que trabalhou normalmente esta tarde. No jogo contra o São Bernardo, domingo, no ABC paulista, Tite vai escalar só reservas.


A partida antecede a decisão da vaga na fase de grupos da competição sul-americana, na próxima quarta-feira, contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Depois do empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por um empate com gols fora de casa. Tudo por conta do regulamento do gol qualificado.


A delegação alvinegra tem viagem marcada para a Colômbia depois do jogo com o São Bernardo. A chegada por lá está prevista para manhã de segunda-feira.

Jornal Midiamax