Geral

Associação Amigos da Orla Morena afirma não querer dogueiros no local

A Associação Amigos da Orla Morena, em Campo Grande, comentou na noite desta quinta-feira (22) em sessão ordinária que não gostaria que os dogueiros se instalassem na Orla Morena. O posicionamento deles foi feito depois que um trabalhador do lanchódromo que funcionava na Avenida Afonso Pena citou o lugar como uma boa opção para a […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 17h36

None
A Associação Amigos da Orla Morena, em Campo Grande, comentou na noite desta quinta-feira (22) em sessão ordinária que não gostaria que os dogueiros se instalassem na Orla Morena. O posicionamento deles foi feito depois que um trabalhador do lanchódromo que funcionava na Avenida Afonso Pena citou o lugar como uma boa opção para a instalação de carros de lanche.
“A Orla Morena é um espaço de vida saudável, para caminhada, para contemplar a natureza”, disse o presidente da associação Ricardo Sanches Oliveira. 
“A vinda deles traria muita coisa para cá, como por exemplo, pessoas com carro de som. Nada aqui funciona até a madrugada, mas carrinhos de lanche ficam abertos até de manhã, o que traria mais problemas para a região, que já sofre com algumas pessoas que colocam o som alto”, diz Ricardo.
Ele diz que o problema seria instalar os dogueiros na Orla propriamente dita. “Não há comércio no lugar, nem espaço para ele. Nos disseram que nada lá dentro pode ser mudado e para eles se instalarem seria preciso mudar. Caso a prefeitura arrumasse um local próximo, como fez com a feira, não haveria problema nenhum”, completou. 
Jornal Midiamax