Imagens de vídeo podem esclarecer ação dos ladrões que teriam levado ao menos R$ 60 mil de um dos caixas do caixa eletrônico de agência situada na rua 13 de maio, região central da cidade

Pelo menos R$ 60 mil. Este é o valor que teria sido levado de um caixa eletrônico do banco Santander, da rua 13 de maio, centro de Campo Grande.

O ocorreu na noite de domingo (30) e foi registrado no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) na manhã de ontem. A assessoria de imprensa da agência, em São Paulo, confirmou o assalto ao Midiamax, embora sem detalhar a soma levada.

Dois caixas foram danificados, mas somente um teve o dinheiro levado. Ainda não há informações sobre suspeitos, contudo a agência já entregou à polícia gravação do sistema fechado de TV com a finalidade de identificar os autores.

Um inquérito foi instaurado, e de acordo com informações do Garras, as imagens serão submetidas a perícia que deve ser concluída em até 30 dias podendo ser prorrogada por mais um mês.

A assessoria de imprensa do banco, por e-mail, passou essas informações: “o Santander confirma que houve um furto ao auto-atendimento da agência Dom Aquino, em Campo Grande, no último dia 30/01/11. O banco está colaborando com as investigações policiais.”. (colaborou: Celso Bejarano)