Na noite de quarta-feira (26), dois meliantes em uma motocicleta assaltaram a Padaria do Bairro, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã, levando todo que havia nos caixas.

Os proprietários do estabelecimento, A.F.A., 31 anos e G.A., 31 anos, contaram que estavam no da padaria com as funcionárias R.L.S., 18 anos, J.C.V.E., 24 anos e G.C.S., 21 anos, quando os dois assaltantes chegaram. Um deles era adolescente, aparentando aproximadamente 16 anos, magro, trajando casaco preto e amarelo e foi quem anunciou o roubo, dizendo: “passa todo o dinheiro sua vadia”.

Seu comparsa, que esperava do lado de fora, estava de blusa preta e a todo momento dava ordens ao adolescente mandando atirar contra os que estavam na padaria. A vítima entregou o dinheiro e logo após o bandido foi para o outro caixa e também pegou o dinheiro. O local possui câmeras de segurança.

Os marginais se aproveitaram do fato de ter ocorrido queda de energia para entrar em ação. A PM fez buscas pelas redondezas no intuito de encontrar os ladrões, porém não os encontrou. Foi lavrado boletim de ocorrência e entregue no 1° Distrito Policial para providências cabíveis. O caso será investigado pelo 2º DP.