Geral

Assaltantes rendem funcionários e roubam cofre do Frigorífico de Batayporã

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 01h30, três pessoas armadas e encapuzadas renderam funcionários para roubar o Frigorífico Minerva, localizado as margens da rodovia MS-134, no município de Batayporã. Conforme a Polícia Militar, os assaltantes renderam um vigia e em seguida os outros dois, amararam as mãos dos mesmos e os colocaram dentro […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 10h00

None

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 01h30, três pessoas armadas e encapuzadas renderam funcionários para roubar o Frigorífico Minerva, localizado as margens da rodovia MS-134, no município de Batayporã.

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes renderam um vigia e em seguida os outros dois, amararam as mãos dos mesmos e os colocaram dentro de uma ambulância da empresa que fica estacionada na portaria.

Após entrar no pátio do frigorífico, os assaltantes se dirigiram até a sala da administração, onde arrombaram três portas para chegarem até o cofre. Não foi divulgado o valor levado, mas segundo a PM, um GM Meriva de placas ARX-7627, de Curitiba, pertencente a uma locadora também foi levado pelos marginais.

Uma equipe do núcleo de pericia de Nova Andradina esteve no local fez os trabalhos de praxe e já esta em seu poder as gravações do circuito interno da empresa.

Jornal Midiamax