Um casal de comerciantes de Camapuã foi sequestrado por volta das 8h da manhã de domingo (21). O sequestrador invadiu a casa armado, abordou os dois e forçou as vítimas a seguirem até o comércio da família na Avenida Pedro Celestino, centro da cidade, onde roubou R$: 4.000 mil em dinheiro e jóias. (com informações do britonews)

 Após a ação, o sequestrador em posse de um revólver 38, obrigou as vitimas a entrarem em um carro e seguiu no sentido de Paraíso das Águas pela rodovia BR 060. Ao chegarem no distrito, o bandido ordenou que as vitimas descessem do carro próximo à ponte do Rio Paraíso.

Conforme a vitima narrou à polícia, o sequestrador não sabia dirigir e a cerca de 2 km, onde havia os abandonado, o bandido perdeu o controle do veiculo e saiu fora da pista, deixando o carro parcialmente danificado, instante em que ele saiu correndo por uma mata densa que cerca o local. A Polícia Militar e Civil de Camapuã, foram acionadas pelo filho da vitima, de 18 anos.

O sequestrador conseguiu atravessar a mata, seguindo em direção ao perímetro urbano de Paraíso das Águas, foi visto por moradores, com uma mochila nas costas, passando próximo ao Residencial Paraíso, local onde a polícia realiza busca.

(Com informaçõe Caarapó News)