Geral

Asfalto cede e cratera aparece na rotatória da Câmara

No local, um veículo Ford Ka caiu dentro do buraco que se formou repentinamente e tem aproximadamente um metro de circunferência e dois metros de profundidade

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 10h58

None
1690479809.jpg

No local, um veículo Ford Ka caiu dentro do buraco que se formou repentinamente e tem aproximadamente um metro de circunferência e dois metros de profundidade

Na noite de segunda-feira (21), a Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) foi acionada para atender um acidente no cruzamento das ruas Ricardo Brandão e Jeribá, onde um veículo caiu dentro de um buraco no meio das vias.

No local, próximo a uma rotatória, um veículo Ford Ka caiu dentro do buraco que se formou repentinamente e tem aproximadamente um metro de circunferência e dois metros de profundidade.

O lugar foi sinalizado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran) que diz não saber o que ocasionou a cratera. Porém já comunicou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e a concessionária de água e esgoto Águas Guariroba, para que tomem conhecimento e solucionem o problema.

O proprietário de um estabelecimento comercial próximo, Thales Franco, de 22 anos, disse que ontem não havia nada no local e de repente abriu o buraco.

Já o motociclista Lídio Rezende, 25 anos, passa pelo local todos os dias para ir trabalhar e ficou indignado com a situação do local. “Pago todos os meus impostos e corro o risco de sofrer um acidente por causa desse buraco”, destaca.

Jornal Midiamax