Geral

Após ter alta, Chico Anysio é internado novamente

Menos de 24 horas depois de ter recebido alta e ter deixado o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio voltou a ser internado na tarde desta quinta-feira (22). A informação foi divulgada por sua mulher, Malga Di Paula, no Twitter. “Sim, infelizmente, o Chico voltou para o hospital”, escreveu, sem dar […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 19h17

None
1075766532.jpg

Menos de 24 horas depois de ter recebido alta e ter deixado o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio voltou a ser internado na tarde desta quinta-feira (22).


A informação foi divulgada por sua mulher, Malga Di Paula, no Twitter. “Sim, infelizmente, o Chico voltou para o hospital”, escreveu, sem dar mais explicações sobre os motivos que teriam levado o humorista de volta ao centro hospitalar.


Chico Anysio havia sido internado no dia 30 de novembro por causa de uma infecção urinária, e, logo após sua saída do hospital, ele havia comemorado no Twitter que poderia passar o Natal ao lado dos familiares: “olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar”, escreveu.


A assessoria de imprensa do humorista não havia sido localizada para comentar o estado de saúde do artista.

Jornal Midiamax