Geral

Após prometer Afonso Pena pronta até dezembro, Governo prorroga contrato por 90 dias

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo de entrega das obras de recapeamento da Avenida Afonso Pena com a Equipe Engenharia LTDA na publicação desta quarta-feira (09) do Diário Oficial do Estado. Há dois dias, a assessoria de comunicação do governo publicou em seu site que […]

Arquivo Publicado em 09/11/2011, às 20h14

None

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo de entrega das obras de recapeamento da Avenida Afonso Pena com a Equipe Engenharia LTDA na publicação desta quarta-feira (09) do Diário Oficial do Estado.



Há dois dias, a assessoria de comunicação do governo publicou em seu site que as obras estavam aceleradas. “Se as obras do recapeamento continuarem neste ritmo, a expectativa é que antes do mês de dezembro o trecho que vai da rotatória do Parque dos Poderes até o Shopping Campo Grande já esteja concluído. Desta forma a população que for visitar a “Cidade do papai Noel” ponto turístico no fim do ano, não terá transtornos”



Ainda na nota, o secretário de Obras Públicas e de Transportes Wilson Cabral declarou que as obras estavam “superando as expectativas”.



O secretário assina o termo aditivo com Sérgio Desimone Garcia, extendendo o prazo com a Equipe Engenharia até o dia 20 de março de 2012.
Jornal Midiamax