Após prisão de 3 integrantes da quadrilha que fez família refém em Dourados, homem continua foragido
A DEFRON – Delegacia especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – e a SIG –Delegacia de Investigações Gerais – da Polícia Civil realizaram as prisões de três dos quatro suspeitos de invadir uma casa, manter a família refém e roubar os carros da família para tentar atravessá-los para o Paraguai. Além dos veículos os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A DEFRON – Delegacia especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – e a SIG –Delegacia de Investigações Gerais – da Polícia Civil realizaram as prisões de três dos quatro suspeitos de invadir uma casa, manter a família refém e roubar os carros da família para tentar atravessá-los para o Paraguai. Além dos veículos os assaltantes levaram celulares, um notebook e certa quantia em dinheiro.
O crime aconteceu na quarta-feira, quando os quatro homens invadiram a casa, amarraram e amordaçaram a proprietária do imóvel, sua filha e um enfermeiro que cuida do dono da casa, que é cadeirante. As investigações apontaram que os assaltantes conheciam a rotina da casa, uma vez que eles não chegaram a ir ao quarto onde fica o cadeirante.
Dois homens ficaram cuidando dos reféns enquanto os outros dois fugiram com uma Saveiro e um Corolla em direção ao paraguai. Assim que os homens chegaram próximos a fronteira ligaram para os dois outros, que estavam com os reféns e estes empreenderam fuga em um Corolla que estava em frente à casa.
A família conseguiu se soltar das cordas logo após a fuga dos assaltantes e ligou para a polícia. SIG e DEFRON e Polícia Rodoviária Federal começaram a busca pelos bandidos. A PRF intensificou a fiscalização na BR-463 e identificou os carros roubados, prendendo James Silva Piranha, de 19, morador no Jardim Clímax e Rogério Alves Torres, de 35, que mora na Vila Cachoeirinha, ambos bairros da periferia de Dourados. Os dois foram levados para a sede da Defron. Lá os bandidos entregaram José Roberto Alves Ortega, de 19. José é ex-empregado da família e primo de James.
O quarto homem, identificado como Rodrigo da Costa Stockle de Assis, ainda não foi localizado. Segundo informações a quadrilha teria cometido outros assaltos em Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.