Geral

Após perseguição, PM apreende carro carregado com cigarros

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu, na noite de ontem, por volta das 23h, um carro carregado com 20 caixas de cigarros de diversas marcas contrabandeadas do Paraguaio. A apreensão aconteceu quando os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Ponta Porã e, ao chegar no cruzamento com a avenida Brasil, avistaram o veiculo […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 10h03

None

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu, na noite de ontem, por volta das 23h, um carro carregado com 20 caixas de cigarros de diversas marcas contrabandeadas do Paraguaio.

A apreensão aconteceu quando os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Ponta Porã e, ao chegar no cruzamento com a avenida Brasil, avistaram o veiculo Ford Versalles de cor azul, placas BMA4667, aparentando estar bastante pesado. Os policiais então tentaram abordá-lo, momento em que o motorista empreendeu fuga sendo alcançado alguns quarteirões já nos fundos do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ao ser abordado o motorista F.L.F, de 30 anos, confessou estar com o carro carregado com cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos s policiais militares deram voz de prisão ao motorista pelo crime de contrabando ou descaminho, e o encaminharam juntamente com veiculo até a Delegacia de Policia Federal,para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax