Após matar saudades da mãe, Neymar quer “fazer uns gols” no Corinthians

Após brilhar no Sul-Americano do Peru com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Neymar aparentou cansaço e teve atuação apagada pelo Santos na Libertadores. De volta ao litoral paulista depois das viagens, o jogador se mostrou renovado, especialmente por ter matado as saudades de sua mãe, e se disse pronto para o clássico contra o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após brilhar no Sul-Americano do Peru com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Neymar aparentou cansaço e teve atuação apagada pelo Santos na Libertadores. De volta ao litoral paulista depois das viagens, o jogador se mostrou renovado, especialmente por ter matado as saudades de sua mãe, e se disse pronto para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo.

“O cansaço até vai embora depois que ve sua mãe, sua irmã, sua família toda. O cansaço era de saudades mesmo, mas agora está tudo tranquilo para quem sabe jogar no domingo contra o Corinthians”, disse o atleta nesta sexta-feira, após treino realizado no CT Rei Pelé.

“A cabeça está tranquila, já vi minha família e já vi quem tinha que ver. Estou tranquilo, quero entrar no campo e fazer meu papel, dar a vitória para o Santos e fazer uns gols também”, acrescentou o camisa 11. “Minha vontade é jogar, não adianta nem perguntar”, completou.

No Sul-americano Sub-20, o atacante acabou eleito o melhor jogador do torneio e ainda foi o artilheiro, com nove gols marcados. Na última terça, menos de 72 horas depois de massacrar o Uruguai por 6 a 0 com a Seleção, ele entrou em campo contra o Deportivo Táchira, pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, e demonstrou visível cansaço e não teve uma boa apresentação.

Corinthians e Santos se encaram no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdos relacionados