Geral

Após falta na terça, Adriano chega cedo à reapresentação no Timão

Depois de não se reapresentar sob a alegação de atraso no voo do Rio de Janeiro a São Paulo, Adriano está no CT Joaquim Grava para dar continuidade ao processo de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo. Com a atividade marcada para às 9h desta quarta-feira, o Imperador chegou ao Corinthians por volta […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 15h04

None

Depois de não se reapresentar sob a alegação de atraso no voo do Rio de Janeiro a São Paulo, Adriano está no CT Joaquim Grava para dar continuidade ao processo de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo. Com a atividade marcada para às 9h desta quarta-feira, o Imperador chegou ao Corinthians por volta das 8h25m em seu próprio carro, mas sendo conduzido por um motorista, já que não pode dirigir porque está com o pé esquerdo imobilizado e ainda sente fortes dores no ombro direito, em tratamento.


Ele fará tratamento intensivo de fisioterapia para tentar retornar o mais cedo possível aos gramados. A previsão dos médicos é de que ele esteja em condições de jogar dentro de cinco meses. Assim, reforçaria a equipe a partir de setembro, em meados do Campeonato Brasileiro.


Adriano foi operado no dia 20 de abril, em São Paulo, e ganhou cerca de uma semana de folga para viajar ao Rio de Janeiro. Neste período, foi visto andando, com a ajuda de muletas e uma proteção no local operado, em um shopping da cidade. A recomendação dos médicos era de repouso absoluto.


Ele teria de se reapresentar na última terça-feira, mas alegou atraso no voo para não comparecer. Entretanto, assim que chegou a São Paulo, passou por uma avaliação na clínica do médico Joaquim Grava, responsável pela cirurgia.

Jornal Midiamax