Após 10 dias de licença, André assume comando de MS

Após 10 dias de licença, o governador André Puccinelli (PMDB) reassume hoje (25) o comando de Mato Grosso do Sul. O governador se ausentou no dia 15 deste mês para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha Denise Puccinelli que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. André não possui […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após 10 dias de licença, o governador André Puccinelli (PMDB) reassume hoje (25) o comando de Mato Grosso do Sul. O governador se ausentou no dia 15 deste mês para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha Denise Puccinelli que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. André não possui agenda pública nesta segunda-feira.

Durante o período de licença, a vice-governador Simone Tebet (PMDB) assumiu o cargo. Durante o período em que André esteve ausente Simone não teve nenhum problema à frente da administração, tendo cumprido alguns compromissos internos e no interior do Estado.

Ela participou da comemoração do aniversário de Santos Dumont, na base aérea de Campo Grande e também em eventos em Coxim e Costa Rica.

A filha do governador, Denise Puccinelli, passou por cirurgia que foi considerada um sucesso e deve ter alta ainda hoje do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli permanece com a filha na capital paulista.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)