Pular para o conteúdo
Geral

Apático, Brasil é arrasado pela Rússia na Liga Mundial de Vôlei

A seleção brasileira passou longe de conseguir o primeiro lugar do Grupo F da fase final da Liga Mundial, que está sendo disputada em Gdansk, na Polônia. Diante da Rússia, Bernardinho poupou alguns titulares e viu o time perder fácil por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/17. Agora, o Brasil […]
Arquivo -

A seleção brasileira passou longe de conseguir o primeiro lugar do Grupo F da fase final da Liga Mundial, que está sendo disputada em Gdansk, na Polônia. Diante da Rússia, Bernardinho poupou alguns titulares e viu o time perder fácil por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/17.
Agora, o Brasil volta a entrar em quadra neste sábado, às 15 horas (de ), provavelmente contra a Argentina, que deve terminar como líder do Grupo E. Os russos enfrentarão o segundo da outra chave – Itália, Polônia e Bulgária ainda brigam por vaga.
O jogo desta sexta foi tão fácil para o time europeu que durou somente pouco mais de uma hora. O Brasil iniciou o confronto com Marlon, Dante, João Paulo Bravo, Rodrigão, Sidão, Leandro Vissotto, e o líbero Serginho. Murilo e Giba foram poupados. Bruninho, Lucão e Theo jogaram apenas em alguns momentos. E Até Mario Junior, líbero reserva, teve oportunidade no terceiro set.
Na quinta, após a seleção brasileira garantir classificação, Bernardinho já havia dito que daria chance para outros jogadores. “Preciso de todos prontos para os momentos decisivos.”
Mas o que se viu em quadra não foi uma briga por posição, e sim uma equipe apática, sem vontade de brigar pela vitória. Por isso, para o jogo de amanhã, o treinador deve voltar a escalar o grupo que foi bem e bateu Cuba e Estados Unidos, com Bruninho, Giba, Murilo, Sidão, Lucão, Theo e Serginho.
Destaques. Os melhores desta sexta foram os russos Mikhaylov e Khtei, ambos com 11 pontos. Vissotto fez 12 o foi o maior pontuador (o único do Brasil que jogou bem), mas pouco pôde fazer para evitar o resultado negativo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos