Geral

Ao sair de bar, jovem é esfaqueado em frente a sua casa em Dourados

Por volta das 22h de sábado (14), policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim São Pedro, em Dourados, quando em frente ao posto de saúde encontraram um homem caído no chão, com perfurações de faca. Jefferson dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encaminhado pelo Corpo de […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 10h06

None

Por volta das 22h de sábado (14), policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim São Pedro, em Dourados, quando em frente ao posto de saúde encontraram um homem caído no chão, com perfurações de faca.

Jefferson dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida de Dourados, mas morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou aos policiais que seu filho havia chegado em casa para dormir, após ingerir bebida alcoólica em um bar, quando chegaram algumas pessoas para falar com ele.

Jefferson saiu em frente a sua casa e foi esfaqueado. Os acusados fugiram em seguida. A polícia já identificou alguns suspeitos e investiga o caso.

Jornal Midiamax