Geral

Ao colidir com um Fox, Gol capota na rua Trindade e deixa quatro feridos

Um acidente ocorrido no fim da manhã deste domingo (23), por volta das 11hs, resulta em um carro capotado e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu entre um veículo Fox e um Gol com placa JNJ 3196, de Campo Grande. No Gol estavam quatro pessoas e, aparentemente, o automóvel vinha pela rua Trindade, enquanto o Fox […]

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 15h45

None
2071820874.jpg

Um acidente ocorrido no fim da manhã deste domingo (23), por volta das 11hs, resulta em um carro capotado e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu entre um veículo Fox e um Gol com placa JNJ 3196, de Campo Grande.


No Gol estavam quatro pessoas e, aparentemente, o automóvel vinha pela rua Trindade, enquanto o Fox seguia a Tomás Edson. Com o impacto, o Gol capotou e três pessoas sofreram ferimentos leves, enquanto a outra vítima ficou em estado grave, e estava desacordada ao ser socorrida.


Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O mesmo local já foi palco de acidente divulgado recentemente, no dia 08, quando uma enfermeira capotou ao colidir com outro veículo. (Colaborou Amparim Lakatos). 

Jornal Midiamax